quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Introdução ao Make It Princess

É com muita felicidade que hoje eu anuncio a criação do meu projeto Make It Princess.

O blog terá muitas postagens sobre maquiagem, beleza, unhas, moda em geral. Sabe tudo aquilo que você quer ver em um blog sobre beleza? Então, você vai encontrar aqui!
A criação do blog vem para mostrar meu projeto como maquiadora, onde terá foto de clientes, amigas, e claro, eu! hahaha
O nome do blog veio com a ajuda da blogueira Luana, do Ler é Irreversível, primeiro porque Make, já se resume em maquiagem, e usar a maquiagem pra nos tornar princesa, é melhor ainda!!
Então, acompanhe o Make It Princess para tirar suas dúvidas, perguntar, solicitar minha visita como maquiadora, ter curso de maquiagem, faça o que você quiser! O espaço é nosso, para falarmos de tudo o que nos interessa! hahaha

Meninas, conto com vocês para fazermos desse cantinho, o nosso cantinho de beleza.

Então, vamos Make It Princess?!

Beijo enorme =*  !!

Um comentário: