quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Look do Dia

Olá Princesas!

Hoje tenho um look do dia!

Ontem foi o dia de ver os sogros, e mesmo sendo carnaval em pleno Rio de Janeiro, resolvi usar algo mais discreto, porque tudo colorido estava me enjoando... hahahaha

Então decidi fazer uma maquiagem mais leve, com uma blusa preta com detalhes de ouro velho, uma calça jeans clara, e uma sapatilha preta com brilhos dourados! Um MIMO que minha mamãe me deu! ;)

Espero que vocês gostem, curtam e comentem!! :)

Beijos, e até a próxima! ^^




E me sigam no Instagram ;)

                                                                                                       Instagram da Prii

Um comentário:

  1. Que liinda, Pri! Adorei a make básica. :)
    E ps.: QUE CÍLIOS GIGANTES SÃO ESSEES! hahaha #InvejinhaBranca! Ta liinda, linda! ;*

    ResponderExcluir